Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta
Tipos de financiamento da Porto Seguro logo

Tipos de financiamento da Porto Seguro

7.3/10 no ReclameAqui

Pensando em realizar o sonho do carro novo, mas ainda não tem a quantia para pagar à vista? Nesse caso, o financiamento pode ser uma boa opção para ter prazos maiores e juros menores. Conheça as opções de financiamento auto da Porto Seguro Financeira para Pessoas Físicas. 

O que você procura?

Porto Seguro Financeira: conheça 

Financiamento Auto Porto Seguro

A Porto Seguro Financeira conta com uma opção de financiamento de veículos exclusivo para Pessoas Físicas. Nesta modalidade, é possível financiar até 100% do valor do seu carro novo ou usado e pagar em até 60 parcelas e até 45 dias para pagamento da primeira prestação. 

A maior vantagem do financiamento Porto Seguro é que não há a necessidade de pagar entrada. Além disso, você ainda tem acesso a descontos em serviços e benefícios na utilização do cartão de crédito Porto Seguro. Ao contratar, você ganha três mil pontos no programa de relacionamento da instituição. 

A financeira também oferece um despachante sem custos de honorários para você utilizar no seu financiamento. Porém, vale lembrar que as condições valem para financiamento de veículos de passeio com até dez anos de fabricação, exclusivamente Pessoas Físicas. ​​​​​​​

Financiamento + Seguro Auto

A Porto Seguro também oferece uma opção de financiamento de veículo vinculado ao Seguro Auto. Funciona da seguinte maneira: você financia um automóvel novo e o Seguro Auto em uma só parcela para pagar. 

Nesta modalidade, o parcelamento pode ser feito em até 48 vezes, com condições especiais e taxas diferenciadas. O prazo de carência para pagamento da primeira parcela é de 46 dias. Além disso, você conta com a comodidade de pagar as parcelas do financiamento juntamente com as do seguro. 

Os seguros disponíveis para a contratação são: Porto Seguro Auto ou Azul Seguros. Vale lembrar que a vigência do seguro segue o mesmo prazo do financiamento.

Como contratar os financiamentos Porto Seguro?

Para contratar, basta entrar na página do financiamento Porto Seguro, inserir o valor do veículo no qual você deseja financiar e outras informações. A simulação fica pronta na hora e, se gostar das condições, basta enviar a proposta e aguardar a análise de crédito.

A contratação dos financiamentos de veículo Porto Seguro é 100% online. Confira as etapas até a liberação do crédito: 

  • Simulação e análise de crédito;
  • Acompanhamento de todo processo;
  • Assinatura eletrônica do contrato;
  • Liberação de crédito.

Perguntas frequentes (FAQ)

Quais são os veículos aceitos no financiamento Porto Seguro?

Exclusivo para automóveis de passeio, de uso particular e com ano/modelo de até dez anos.

Quais veículos não são aceitos no financiamento Porto Seguro?

Veículos utilitários, carros blindados, automóveis de taxistas e/ou de motoristas de aplicativo, veículos com kit gás, caminhões e motos.

Posso comprar carro de vendedor particular ou concessionária?

No Financiamento + Seguro Auto, você pode fazer um bom negócio e comprar seu automóvel novo em concessionárias ou de vendedores particulares.

O que é seguro prestamista?

O Seguro Prestamista é um seguro opcional que garante a quitação do saldo devedor do financiamento em caso de morte, invalidez permanente, invalidez temporária.

Como falar com a Porto Seguro sobre financiamentos?

Ligue para 4004 5215. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consolidação de dívidas: conheça e veja como unificar suas pendências

Empréstimos Caixa: conheça todas as modalidades

Empréstimos Itaú: conheça todas as modalidades

Como renegociar dívidas com a Caixa

Como renegociar dívidas com o Nubank

Como renegociar dívidas com o banco Itaú

Como renegociar dívidas com o Banco do Brasil

Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?