Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta
Tipos de empréstimo do Trigg logo

Tipos de empréstimo do Trigg

8.6/10 no ReclameAqui

Com tantos bancos, instituições financeiras, fintechs e outras empresas de crédito, escolher qual a melhor opção no momento de solicitar um empréstimo pode ser uma tarefa complicada. Entretanto, se você precisa de um empréstimo fácil e barato, sem burocracias, o +Grana da Trigg pode ser uma excelente opção.  

O que você procura?

Empréstimo +Grana Trigg

O +Grana da Trigg é uma modalidade de empréstimo pessoal contratadas por meio do aplicativo Trigg (Android e iOS), que libera o valor na conta corrente dentro de 1 dia útil. As parcelas da linha de crédito serão cobradas via fatura do cartão de crédito e ainda há possibilidade de receber cashback.

Os valores do empréstimo variam de acordo com o uso dos produtos da empresa. Em outras palavras, quanto mais tempo o indivíduo tiver como cliente da Trigg, maiores são as chances de conseguir um empréstimo com valor mais alto.

Se você tem interesse pela modalidade, saiba que é preciso solicitar um cartão de crédito da fintech. A partir daí, é possível construir um relacionamento com a companhia e ter mais chances de liberação do +Grana no futuro.

Como contratar o empréstimo +Grana

Para contratar o empréstimo online da Trigg é importante que o consumidor pague suas contas pagas em dia, já que uma análise de perfil do cliente será feita após a solicitação do valor. É necessário também apresentar um comprovante de residência, além de portar qualquer tipo de comprovante de renda.

Por ser uma fintech e não contar com agência física, todas as transações são realizadas de forma virtual. É importante frisar que o cartão criado pela companhia e que concede um sistema de crédito aos seus clientes, é direcionado à pessoas físicas e usa a bandeira Visa, utilizada mundialmente. 

Como solicitar o +Grana no aplicativo

  1. Abra o App +Grana;
  2. Clique em "Quero o +Grana" e aguarde o período de análise;
  3. Se sua solicitação for aceita, escolha uma das opções de pagamento disponíveis;
  4. Por fim, digite uma conta sua e em seguida a senha do seu Trigg.

Em até um dia útil o dinheiro estará em sua conta escolhida, que não pode ser conta poupança ou jurídica. A primeira parcela do empréstimo será cobrada só na sua próxima fatura do cartão.

Importante: todos os detalhes da contratação, encargos, taxa CET e parcelas, podem ser visualizados no App antes de finalizar a solicitação do crédito.

Benefícios do cartão Trigg

Para solicitar o +Grana é preciso utilizar pelo menos um cartão Trigg, que além de possuir a bandeira Visa, conta com uma série de outros benefícios. Confira quais:

  • Rapidez e facilidade na aprovação de novos clientes;
  • Cashback de até 1,3%;
  • Disponibiliza a Band Trigg, pulseira que possibilita o pagamento por aproximação;
  • Oferece limite inicial alto em comparação com o mercado;
  • Permite a personalização do cartão.

Vantagens do empréstimo +Grana

  • Valor contratado em sua conta em 1 dia útil;
  • Pagamento feito direto pela fatura do seu cartão Trigg;
  • Todo o processo é feito de forma digital.

Parcelas +Grana

Antes do fechamento da fatura do cartão Trigg, será lançada a parcela do +Grana. Dessa forma, o cliente paga em uma única fatura seus gastos mensais + a parcela do valor contratado. Caso ocorra o atraso do pagamento ou qualquer outra eventualidade que impossibilite o lançamento das parcelas na fatura, o +Grana deverá ser pago via boleto, que pode ser emitido através do login no site da Trigg.

Antes de solicitar o empréstimo, é indicado a realização de simulações dos valores do empréstimo que pretende obter, analisando detalhadamente as taxas de juros.

Mais informações 

Para mais informações a respeito do empréstimo +Granda Trigg, entre em contato com a central de relacionamento através de um dos canais de comunicação.

  • SAC: 0800 727 0885
  • Ouvidoria: 0800 701 0412
  • Telefone acessível: 0800 888 3588

Os números do SAC e telefone acessível funcionam todos os dias da semana, 24 horas. Já a ouvidoria atende de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Perguntas frequentes (FAQ) 

Atrasei minha fatura e agora?

Se você atrasar o pagamento da sua fatura, o empréstimo +Grana deverá ser pago via boleto, que pode ser emitido fazendo login no site da Trigg.

Como faço para adiantar as parcelas do +Grana?

Entre em contato com a central de atendimento da Trigg, no mínimo 5 dias antes da data de vencimento da sua parcela. A fintech irá emitir um boleto para o adiantamento e a parcela já paga não será lançada no cartão.

Como acompanho o andamento das parcelas do +Grana?

Após a contratação do +Grana, você pode ir na Store + do App Trigg, clicar em "+Grana" e acompanhar as suas parcelas. Se preferir, faça o seu login no site e acompanhe o andamento de suas parcelas.

Contratei o +Grana e não recebi o dinheiro, qual o motivo?

A conta que você informou para o depósito deve ser uma conta do titular do cartão principal da Trigg, não pode ser uma conta poupança ou jurídica. Entre no App para ver seu contrato do +Grana e, caso o contrato tenha sido cancelado, realize uma nova contratação. Analise se seus dados bancários estão corretos.

Por que não tenho a opção para contratação do +Grana?

O +Grana fica disponível periodicamente para solicitação no aplicativo. Para a modalidade ficar disponível, basta pagar suas faturas em dia e manter todas as suas informações atualizadas.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Parcelamento Enel: como parcelar suas contas atrasadas

Negocia Fácil Claro: veja como negociar dívidas com condições especiais

Oi Negocia: veja como consultar e quitar as suas dívidas

Nome limpo ou sujo? Consulte o seu CPF e descubra!

Desendivida Santander: soluções de crédito para você

Consolidação de dívidas: conheça e veja como unificar suas pendências

Empréstimos Caixa: conheça todas as modalidades

Empréstimos Itaú: conheça todas as modalidades