Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Qual o Código do Sicoob para Transferências TED e DOC?

Escrito por Claudia Borges

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Estamos acostumados com os aplicativos que nos auxiliam em grande parte de nossa rotina financeira, mas às vezes ficamos com dúvidas sobre algumas informações. Você sabe, por exemplo, qual o código para fazer transações financeiras para o banco Sicoob? Continue lendo que vamos falar sobre.

O código do Sicoob é o: 756.

O que você procura?

Conheça o Sicoob

O Sicoob é uma cooperativa financeira em que os clientes são donos. Os resultados financeiros, como os lucros, são divididos entre todos. Apesar de ter a maioria das operações financeiras oferecidas por um banco, o Sicoob em si, não é um banco.

Hoje o Sicoob conta com mais de 2.700 mil pontos de atendimento espalhados pelo país, e os associados além de poderem usufruir dos caixas eletrônicos 24h podem contar, também, com terminais de autoatendimento próprios da cooperativa.

O que é o código do banco?

Quando precisamos realizar uma transação do tipo DOC ou TED, que é uma movimentação financeira entre diferentes bancos, precisamos colocar o código do banco de destino, que é como um endereço do banco e serve para que a identificação seja feita com mais facilidade

O código, composto por três números, é diferente para cada banco e embora a Sicoob não seja um banco, também possui seu código de identificação.

Qual o código do Sicoob?

Para você transferir algum valor para uma conta Sicoob, seja por TED ou DOC você precisará do código: 756.

Entrar em contato com a Sicoob

Se você precisa tirar alguma dúvida, sobre qualquer assunto, pode entrar em contato com a Sicoob de duas maneiras: através da "Sicoob Relacionamento" que é a Central de Atendimento da empresa ou por formulário disponível no site.

Entrar em contato por telefone

Para entrar em contato com o "Sicoob Relacionamento" você deve ligar para os telefones abaixo:

  • Sicoob Relacionamento: 0800 725 0996;
  • Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458;
  • Ouvidoria: 0800 725 0996.

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Entrar em contato por e-mail

Você deve acessar ao site da cooperativa e preencher o formulário disponível no site com as informações pedidas.

Gostaria de saber códigos de outros bancos? Vou deixar uns artigos para você tirar suas dúvidas.

  • Código dos bancos: guia completo atualizado;
  • Conheça os principais códigos de bancos e evite fraudes.

Até a próxima!

Compartilhe

Escrito por:

Claudia Borges
Redatora

Estudante de Jornalismo e estagiária de Redação na Foregon. Alia seu conhecimento na área administrativa com sua paixão por escrever e sempre busca agregar conhecimento em seus textos.