Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Empréstimo Bemol: Como Simular e Contratar?

Escrito por Camila Silveira

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

É cliente Bemol e está precisando de uma ajuda financeira? Saiba que é possível adquirir crédito com a empresa de forma simples e rápida. Conheça o Empréstimo Bemol e veja se ele oferece vantagens para você.

O que você procura?

Empréstimo Bemol: conheça essa opção

O Empréstimo Bemol é uma opção de crédito pessoal para quem precisa de uma ajuda financeira, seja para alcançar os objetivos, investir no próprio negócio ou quitar as dívidas.

Com ele, você pode solicitar até R$ 20 mil, dependendo do seu perfil, para utilizar como quiser, com taxas a partir de 3,90% ao mês.

Só não se esqueça: o crédito pessoal está disponível somente para quem é cliente da rede varejista, ou seja, para quem tem o Cartão Bemol.

Vantagens do Empréstimo Bemol

Conheça todas as vantagens do empréstimo pessoal da Bemol e veja se faz sentido para o seu momento:

  • Atendimento rápido e fácil;
  • Dinheiro na mão ou na sua conta;
  • Negativados podem ter limite pré-aprovado;
  • Parcele em até 12 vezes;
  • Taxas a partir de 3,90%.

Como contratar o Empréstimo Bemol?

Se você já tem o Cartão Bemol, basta ligar para a Central de Atendimento das lojas e selecionar a opção "4" (Empréstimo).

  • Telefone: 0800 726 8300

O atendimento funciona das 08h às 17h em dias úteis, e das 08h às 12h aos sábados.

Como simular o Empréstimo Bemol?

Para simular o Empréstimo Bemol é simples: visite uma das lojas físicas ou ligue para 0800 726 8300 e selecione a opção "4" (Empréstimo).

Durante a simulação, você poderá informar o valor e a quantidade de parcelas desejadas e, a partir disso, verificar quais são as taxas de juros, o prazo, entre outras condições de pagamento determinadas pela financeira.

Caso você concorde com todas as condições apresentadas, poderá contratar o Empréstimo Bemol de forma descomplicada.

Não se esqueça: para ser aprovado, o seu pedido passará por uma análise, que leva em consideração o seu histórico de pagamentos, a sua relação com o crédito e os seus hábitos de consumo. Além disso, antes de fechar qualquer negócio, lembre-se de conferir o Custo Efetivo Total (CET) do empréstimo para saber o valor total que precisará desembolsar.

Central de Atendimento Bemol

  • Telefone: 0800 726 8300
  • Site: www.bemol.com.br (Fale Conosco Bemol)

Sobre a Bemol

Fundada em 1942 na cidade de Manaus, a Bemol é uma rede de lojas de departamento que, até o momento, conta com 34 lojas no Amazonas, Rondônia, Roraima e Acre, um e-commerce que atende 63 cidades da Amazônia Ocidental, a Bemol Farma, Bemol Solar, Mercado Bemol e Bemol Digital.

Além de ser uma loja completa, a Bemol oferece empréstimo, uma conta digital e cartão de crédito para você que quer fazer suas compras parceladas e com mais praticidade. A conta digital não possui tarifas e ainda é possível acumular pontos de acordo com seus gastos.

Perguntas Frequentes

A Bemol faz ligação oferecendo empréstimo pessoal?

Não. A Bemol só envia SMS e e-mail.

Quem pode contratar o Empréstimo Bemol?

Somente os clientes Bemol (titulares do Cartão Bemol) podem contratar o empréstimo.

Não tenho limite pré-aprovado. O que fazer?

De acordo com a empresa, quem não tem limite pré-aprovado deve aguardar. Mas fique tranquilo: como a Bemol sempre realiza mudanças na análise de crédito, os requisitos podem se tornar compatíveis com o seu perfil e futuramente você poderá ter um limite aprovado.

Quais as taxas de juros do Empréstimo Bemol?

As taxas do crédito pessoal Bemol pode variar entre 3,90% e 16,90% ao mês + Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), dependendo da quantidade de parcelas escolhida e do perfil do cliente.

Descomplicamos?

Além de consultar seu score de crédito e encontrar os produtos e serviços financeiros que mais se encaixam no seu perfil, na Foregon você fica por dentro de todos os conteúdos sobre financiamentos, empréstimos, como o empréstimo do C6 Bank, e cartões de crédito. Confira:

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Camila Silveira
Redatora júnior

Seu trabalho é acompanhar a movimentação dos bancos e instituições financeiras para trazer as principais notícias do mercado.