Ir para o conteúdo principal
Foregon.comConteúdos
Acesse sua conta
Telefones PagSeguro: todos os números do banco logo

Telefones PagSeguro: todos os números do banco

8.0/10 no ReclameAqui

O PagSeguro oferece diversos canais para atendimento de seus clientes, vendedores e donos de um negócio. Veja como conseguir todo o suporte necessário e entre em contato de maneira simples e prática por meio dos telefones e canais digitais PagSeguro. 

O que você procura?

Telefones PagSeguro

Central de atendimento 

A Central de atendimento é o canal para quem já é cliente e tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico do PagSeguro. O atendimento acontece 24 horas por dia, nos sete dias da semana, por meio dos números: 

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 1775
  • Demais localidades (ligação via telefone fixo): 0800 728 2174

Central de vendas 

Quem ainda não é cliente PagSeguro e quer conhecer os serviços oferecidos pela empresa pode ligar para a Central de vendas em um dos telefones abaixo. O canal atende diariamente, das 6h às 23h40. 

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 1775
  • Para demais localidades, via telefone fixo: 0800 882 1100

Central de atendimento para deficientes auditivos e de fala

Este canal é exclusivo para atendimento a deficientes auditivos e de fala. O canal está disponível todos os dias da semana, das 6h às 20h40, pelo horário de Brasília. No telefone abaixo é possível realizar consultas, tirar dúvidas, solicitar serviços, fazer cancelamentos, reclamações, dentre outros. 

  • Ligue para: 0800 728 2345

Ouvidoria 

A Ouvidoria é o canal para quem já entrou em contato com o PagSeguro por meio de outros canais de atendimento, mas não conseguiu resolver seu problema ou a solução apresentada não foi satisfatória. Para registrar a sua reclamação, é importante estar com o protocolo do seu último atendimento em mãos. Este canal está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto em feriados. 

  • Ouvidoria PagSeguro: 0800 728 2167

Chat do App 

Se você é cliente do PagBank, por meio do aplicativo é possível acessar o chat para falar com o assistente virtual ou atendente do banco. Veja o passo a passo para entrar em contato: 

  • Acesse o App PagBank (Android e iOS)
  • Na parte inferior da tela inicial, selecione a opção "Precisa de ajuda?"; 
  • Clique em "Atendimento" via chat e selecione um dos assuntos apresentados ou digite sua dúvida; 
  • Clique eu "Começar" para iniciar sua conversa;
  • Feito isso, algumas opções irão aparecer para te guiar, como questões financeiras ou um passo a passo para conhecer os serviços.

O horário de atendimento no chat é de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h, aos sábados, das 08h às 20h e aos domingos, das 10h às 16h.

Redes sociais  

Além dos canais de atendimento telefônico e chat, você também pode acompanhar o PagSeguro nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades lançadas pela plataforma ou falar com o atendimento. 

Perguntas frequentes (FAQ)

Qual a diferença entre PagSeguro e PagBank?

O PagSeguro é uma das maiores plataformas de pagamento online do Brasil. Já o PagBank é um banco digital que pertence ao PagSeguro. O banco oferece vários serviços, como: conta digital, cartão, transferências, recargas e muito mais. Vale lembrar que a conta digital PagBank não é uma conta corrente e não é uma conta poupança, é identificada como conta de pagamento.

Qual o código de identificação do PagBank?

O número de identificação é 290 – PagSeguro Internet S/A.

É seguro usar o PagSeguro para comprar?

Sim, além de se tratar de uma empresa consolidada, o comprador que opta por pagar pelo PagSeguro conta com o auxílio de uma equipe de moderadores a postos para ajudar a solucionar seu caso junto ao vendedor se você não tiver sucesso em negociar diretamente com ele.

O que é Disputa no PagSeguro?

É uma ferramenta que auxilia para uma compra satisfatória e solucionar situações em que o vendedor não cumpre com o acordado. A Disputa auxilia o comprador a resolver casos de: não recebimento de um produto, entrega fora do prazo afirmado, diferente do anunciado ou com avarias. O consumidor pode, inclusive, solicitar seu dinheiro de volta caso não sinta mais confiança no vendedor ou na loja virtual da qual acabou de fechar negócio

Qual o prazo para cair uma transferência feita no PagBank?

Para TEDs para outros bancos, se feita de segunda a sexta, entre 7h30 e 16h30, é compensada em instantes. Se feita fora desse período, o valor é compensado no próximo dia útil. Já em transferências entre contas PagBank, elas podem ser feitas a qualquer hora, todos os dias da semana, e são compensadas em instantes. Não há limite de transferências e é gratuit

Meu pagamento por depósito em conta foi estornado, como proceder?

Os estornos são efetuados em forma de crédito em sua conta PagSeguro. Você pode utilizar esse saldo para uma nova compra ou pode solicitar um saque para a sua conta bancária.

Posso comprar parcelado pelo aplicativo PagBank?

Sim, mas desde que o vendedor esteja utilizando o aplicativo PagBank vendas para realizar a cobrança, é possível parcelar o pagamento. O valor mínimo para compra é de R$ 5.

Como cancelar uma compra no PagSeguro?

Você deve entrar em contato com o vendedor no qual comprou o seu produto e solicitar o cancelamento. Para isso, acesse sua conta PagSeguro, clique em "Extrato de transações", selecione a transação para a qual obter os dados do vendedor e entre em contato com ele solicitando o cancelamento da sua compra.

Como utilizar o saldo para realizar uma compra?

Acesse a opção de pagamento "Saldo PagSeguro" dentro da sua conta.

Por que o meu pagamento ficou em análise no Pagseguro?

Os pagamentos ficam em análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra.

Como cancelar uma compra por boleto bancário?

Caso você ainda não tenha realizado o pagamento, basta não pagar o boleto para cancelar a compra automaticamente. Se você já pagou, entre em contato com o vendedor, e solicite o cancelamento e estorno do valor.

Gostou? Deixe seu curtir
Compartilhe
Nara Lima

Redatora e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, gosta de escrever sobre educação financeira. Preza pela facilidade da leitura e pela checagem das informações, buscando produzir um conteúdo de leitura simplificada e que sane as dúvidas do leitor.

Ver todos os posts

Deixe seu comentário

Leia também

Consolidação de dívidas: conheça e veja como unificar suas pendências

Empréstimos Caixa: conheça todas as modalidades

Empréstimos Itaú: conheça todas as modalidades

Como renegociar dívidas com a Caixa

Como renegociar dívidas com o Nubank

Como renegociar dívidas com o banco Itaú

Como renegociar dívidas com o Banco do Brasil

Dívida atrasada de cinco anos: o que fazer?