Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão Avenida: Benefícios e Como Solicitar

Escrito por Janaína Tavares

Atualizado em 

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Se você faz compras com frequência no Supermercados Avenida, vai gostar de saber que esse estabelecimento conta com um cartão exclusivo para todos os seus clientes aproveitarem. Portanto, para conhecer os diferenciais desse produto financeiro, basta continuar a leitura do artigo.

O que você procura?

O que o cartão Avenida oferece?

O cartão Avenida não possui uma bandeira e é considerado como um produto Private Label, ou seja, você pode utilizá-lo apenas dentro da rede de lojas credenciadas.

Além disso, ele cobra uma taxa de anuidade no valor de R$ 8,90. Contudo, ela só é cobrada quando você realiza alguma compra no mês dentro do Supermercados Avenida. Sendo assim, ela vai estar na fatura do cartão de crédito.

Vale destacar ainda que esse ele consegue oferecer aos consumidores:

  • Até 40 dias para pagar suas compras;
  • Até três cartões adicionais;
  • Seguros Premiados;
  • Ofertas e descontos dentro das lojas credenciadas.

Qual o dia de fechamento da fatura do cartão Avenida?

A data de fechamento da sua fatura poderá ser informada por um dos atendentes de qualquer loja física do Supermercados Avenida.

Por isso, você precisa ir até uma delas e informar o número do cartão ou do seu CPF. Os clientes que tiverem o celular cadastrado na rede de lojas poderão receber essa informação via SMS.

Como consultar o saldo do cartão Avenida?

Para conferir o saldo do cartão Avenida, você pode ir até uma lojas física de qualquer um dos estabelecimentos credenciados.

Outra opção é visualizar o saldo ligando para a Central de Atendimento no 0800. Ao ligar, só será necessário pedir essa informação para um dos atendentes.

Como aumentar o limite do cartão Avenida?

Se o limite do cartão Avenida não está mais de acordo com as suas demandas, vale a pena pedir um aumento indo até uma das lojas parceiras. Leve consigo o comprovante de renda para que o responsável possa fazer a solicitação.

Seu pedido vai passar por uma análise que dura, no máximo, dez minutos. Caso ele seja aprovado, o seu comprovante vai ser atualizado e você será informado na hora a respeito do aumento de limite.

Como fazer o cartão Avenida?

Siga o passo a passo que preparamos para você e saiba como pedir o cartão Avenida:

  1. Em uma loja física da rede, vá até o setor de atendimento;
  2. Mostre o CPF e RG para fazer o seu cartão. Não será preciso comprovar renda, mas a sua solicitação passará por uma análise de crédito;
  3. Feito isso, é só aguardar uns 30 minutos para saber se ele foi aprovado ou não;
  4. Se sim, o produto chega na sua casa em até 30 dias úteis.

Como cancelar o cartão Avenida?

Você pode cancelar o seu cartão Avenida por meio da Central de Atendimento, no número 0800.

Telefones do cartão Avenida

Gostaria de perguntar algo ou formalizar uma reclamação? Escolha um dos canais de comunicação do cartão Avenida:

Central de Atendimento

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3500
  • Demais regiões: 0800 701 3500

Central de Cobrança e Negociação

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003 2119
  • Demais regiões: 0800 701 0471

SAC

  • Telefone: 0800 727 0885

Ouvidoria

  • Telefone: 0800 701 0412

Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala

  • Telefone: 0800 888 3288

Conteúdos que você precisa conhecer

Fique com a gente e invista esse tempo para ler outros artigos da Foregon:

  • Cartão Gol Smiles Infinite: o maior multiplicador de milhas do mercado;
  • Conheça tudo sobre o cartão de crédito do Banco PAN;
  • Quais as taxas do cartão Credicard Zero?.

Descomplicamos?

Além desse, em nosso Portal você pode conhecer diversos outros cartões, como o do Lojão do Brás. Com a Foregon você fica por dentro de todas as novidades acerca do mundo financeiro e pode receber as melhores ofertas de contas, cartões e empréstimos, de acordo com o seu perfil.

Para aproveitar essa e outras vantagens da nossa plataforma, basta consultar o seu score de crédito com a gente! O nosso algoritmo tem como objetivo apresentar a você as opções de produtos com maiores chances de aprovação. Aproveite!

Consulte seu CPF grátis e receba as melhores ofertas!

Monitore seu CPF e proteja seu nome contra fraudes.

Consultar CPF grátis
⭐⭐⭐⭐⭐ + 2.848.551 pessoas já consultaram

Compartilhe

Escrito por:

Janaína Tavares
Redatora

Jornalista e Especialista em Produtos e Serviços Financeiros na Foregon, a Janaína (ou Jana). Como redatora, ama os conteúdos sobre dicas financeiras. Preza pela checagem de todas as informações e o conteúdo perfeito para ela, é aquele que ajuda o leitor a resolver um problema, ensinando e orientando o leitor a tomar a melhor decisão.