Ir para o conteúdo principal
Foregon.com

Cartão de Crédito com Aprovação Imediata

Por Leonardo JacominiPublicado em

Qualidade editorial: Nosso conteúdo é construído por uma equipe profissional que coloca a dúvida do leitor no centro da sua escrita. Cada autor traz o seu conhecimento para responder e solucionar sua busca, entregando valor por meio da verificação de dados, aprofundamento da pesquisa e reputação do nosso site.

Segurança e privacidade: Somos responsáveis por manter seus dados protegidos quando você acessa nosso site. Trabalhamos com total transparência e respeito ao seu consentimento, colocando você no controle de seus dados. Conheça nossa política de privacidade.

Critério de seleção: Alguns dos produtos financeiros apresentados aqui são de nossos parceiros. Entretanto, isso não influencia nossa avaliação e análise, que permanece imparcial e independente.

Descubra como aumentar suas chances de aprovação e outras dicas

Cadastre-se grátis para receber, dicas de produtos financeiros, recomendações, ofertas e muito mais:
Ao continuar você aceita nossos termos de uso e política de privacidade. Aceita também receber notificações por e-mail e SMS, que podem ser canceladas quando quiser.

Enviado!

Seus dados foram enviados com sucesso!


Um cartão faz toda a diferença na nossa vida e conseguir um às vezes pode não ser tão fácil. Mas será que existe um Cartão de Crédito com aprovação imediata? O processo pode ser complicado, porque em alguns casos, o cliente deve passar por algumas avaliações.

Uma das análises feitas é sobre o score de crédito, uma pontuação no CPF que determina se você é ou não um bom pagador. Existem maneiras de melhorar sua reputação, você pode conferir como aumentar o Score do CPF Baixo aqui no Blog e melhorar suas chances se ser aprovado.

Já tentou solicitar um crédito e foi negado? Ou mesmo se você ainda não sabe por quais critérios você passa na hora da aprovação de um cartão, fique por dentro e descubra como o banco aprova o cliente.

Se no momento você está no vermelho, saiba que ainda é possível ter um Cartão de Crédito com nome sujo. Isso porque alguns pedidos não passam por nenhuma avaliação e são aprovados de forma imediata. Mas afinal, como conseguir um Cartão de Crédito para negativado?

Mulher sorridente segurando um cartão de crédito Black, como se tivesse sido aprovada imediatamente.

Fique tranquilo que hoje te ensinamos a pedir um de maneira fácil e rápida, até mesmo sem sair de casa. Os cartões com essa característica não exigem tantos documentos e comprovantes como os demais.

Antes de prosseguir:

Entretanto, não quer dizer que seu cartão vai chegar rápido em sua casa, exceto nos casos em que a emissão é na hora, como mostraremos neste post.

A aprovação imediata quer dizer que a administradora dará uma resposta mais rápida sobre a aprovação ou não do cartão. Em alguns casos o emissor solicita a análise de crédito.

Já outros cartões nem chegam a pedir comprovantes, como o de renda. São aprovados assim que o cliente faz a solicitação.

Sabemos que ninguém quer pegar aquelas filas enormes de bancos ou deixar as tarefas de lado para ir em uma agência e solicitar um cartão, não é mesmo? Então saiba que você pode pedir um cartão de crédito pela internet, rápido, prático e com segurança.

O que você procura?

Como conseguir um cartão de crédito com aprovação imediata?

Você sabe o que é Cartão Pré-pago? Este cartão é para você que deseja controlar seus gastos, já que ele não trabalha com limite. A aprovação é imediata, não passa por consulta, nem exige comprovante de renda.

Você recarrega o quanto quiser e pode usar nas compras do dia a dia ou até na internet. Existem vários tipos de cartões como esse, o Cartão Pré-pago Netflix é um exemplo deles. Compare cartões pré-pago aqui.

Cartões de lojas online: Essa modalidade de cartão costuma ter aprovação mais fácil, pois pertence à área comercial. A aprovação deste cartão é facilitada, pois o estabelecimento deseja que seu cliente tenha mais comodidade com ele, fazendo mais compras e aproveitando descontos.

Veja outras dicas:

  • Cartão Saraiva: não passa por comprovação de renda, tem anuidade grátis, você participa de programas de vantagens e conta com um cartão Visa internacional. Além de ter acesso à fatura do cartão Saraiva de forma online, então solicite o seu e receba em casa!
  • Cartão Trigg: Este é um cartão de crédito que passa por análise, mas o resultado da aprovação é rápido. Faça parte do mundo tecnológico financeiro e controle tudo pelo celular. Sua grande vantagem é receber cashback. Ou seja, você recebe até 1.3% do valor gasto na sua fatura mensal.
  • Cartão de Crédito Universitário: Para quem começou os estudos no Ensino Superior, este cartão é ideal. Não exige comprovante de renda e nem consulta aos órgãos de proteção ao crédito. Você pode solicitar online, veja aqui estas opções que separamos para você.

Confira mais opções de cartão de crédito com aprovação imediata

BMG Card Mastercard®: Especial para servidores públicos, aposentados e pensionistas. consulte com seu órgão pagador se possui convênio. Com este cartão, além de não passar por consulta aos órgãos de proteção ao crédito, é livre de anuidade.

Cartão Ibicard: Este cartão de crédito só pode ser solicitado em uma loja Ibi. Para pedir o seu, leve seus documentos, comprovante de residência e de renda. O cartão fica pronto em minutos.

Fique atento a contratação de um cartão de crédito

Antes de solicitar este tipo de cartão, verifique se os benefícios agradam você. Lembre-se, sempre quando for solicitar um serviço de cartão, leia o contrato, não caia em imprevistos ou taxas abusivas. Um cartão de crédito facilita muito a vida, mas também pode complicar, quando não usado de maneira correta.

Limite do cartão de crédito

A dica que vamos deixar para você é sobre o limite. Esses cartões com aprovação imediata, podem não ter um limite tão grande, mas ajudam nas compras do dia a dia. Entenda como funciona o limite do cartão de crédito e como você pode aumentá-lo.

Se sua pretensão é um cartão com um limite maior, a aprovação dele pode não ser imediata, pois as administradoras precisam de mais tempo para analisar o perfil do cliente.

Descomplicamos?

Fique a vontade para navegar em nosso blog! E se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe aqui nos comentários. Até o próximo post!

Compartilhe
Leonardo Jacomini

Jornalista, produtor de conteúdo e apresentador. Filme ou série, série ou filme? Aliás, tem os livros também! Escolho do nada e embarco em cada história. Amo escrever sobre finanças ou coisas que ajudem as pessoas, mas a área de vídeo é onde me sinto plenamente em casa. - Fez parte do time Foregon de 2017 a 2020 -

Ver todos os posts

Leia também

Sala VIP Aeroporto Salvador: Como Acessar e Benefícios

Cartão Pão de Açúcar Gold com anuidade gratuita?

Azul Cartões Itaú: Escolha o seu Aproveite os Benefícios

Análise Completa do Inter Loop: Realmente Vale a Pena?

Cartão Besni: Solicitação, Anuidade e Benefícios

Como Acumular Milhas Nubank: Descubra Agora se é Possível

Entenda o Significado da Sigla APMX na Fatura do Cartão

Onde Fazer o Cartão TOP: Vantagens e Como Pedir o Seu