Cartão de crédito com aprovação imediata existe

Um cartão de crédito faz toda a diferença na nossa vida, e conseguir um às vezes, pode não ser tão fácil. Mas será que existe um cartão de crédito com aprovação imediata? O processo pode ser complicado, porque em alguns casos, o cliente deve passar por algumas avaliações.

Uma das análises feitas é sobre o score de crédito. Se você não consegue um cartão e não sabe o porquê, aí pode estar uma resposta. Que tal ler nosso artigo: score baixo? Saiba o porquê da pontuação reduzida. E entenda porque você pode estar sendo rejeitado pelo banco.

Se no momento você está com o seu nome negativado, mas necessita fazer compras, um cartão de crédito com aprovação imediata pode ser um grande desejo. Os cartões que não passam por consulta, por exemplo, são uma saída neste momento.

Já tentou solicitar um crédito e foi negado? Ou mesmo se você ainda não sabe por quais critérios você passa na hora da aprovação de um cartão, fique por dentro e descubra como o banco aprova o cliente.

Afinal, achou aquela roupa, móvel ou acessório incrível na internet? Mas não tem um cartão? É aí que vem aquela pergunta: existe cartão de crédito com aprovação imediata? Como eu consigo? #socorro

Relaxa, que hoje te ensinamos a pedir de maneira fácil e tranquila, um cartão com aprovação imediata, até mesmo sem sair de casa. Os cartões com essa característica não exigem tantos documentos e comprovantes como os demais.

Antes de prosseguir:

Entretanto, não quer dizer que seu cartão vai chegar rápido em sua casa, exceto em casos em que o dinheiro de plástico é emitido na hora, como mostraremos neste post.

A aprovação imediata, quer dizer que a administradora dará uma resposta em menos tempo, se o cliente está apto a receber o cartão. Em alguns casos o emissor solicita a análise de crédito.

Essa avaliação, neste caso, é feita mais rápida. Já outros cartões nem chegam a pedir comprovantes, como o de renda. São aprovados assim que o cliente faz a solicitação.

Ninguém mais quer pegar aquelas filas enormes de bancos ou deixar as tarefas de lado para ir em uma agência para solicitar um cartão de crédito, não é mesmo? Então saiba que você pode solicitar um cartão pela internet, rápido, prático e com segurança.

Como conseguir um cartão de crédito com aprovação imediata?

Cartão Pré-Pago – Este cartão é para você que deseja controlar seus gastos, já que ele não trabalha com limite. A aprovação é imediata, não passa por consulta nem exige comprovante de renda.

Você recarrega o quanto quiser e pode usar nas compras do dia a dia ou até na internet. Solicite aqui o seu. Ou se quiser saber mais, leia como funciona o cartão pré-pago.

Cartões de lojas online – Essa modalidade de cartão costuma ter aprovação mais fácil, pois pertence à área comercial. Você pode conhecer os cartões e solicitar um aqui.

Como dissemos, por pertencer a lojas e não bancos, a aprovação deste cartão é facilitada, pois o estabelecimento deseja que seu cliente possua o seu cartão.

Veja essas outras dicas

Nossa dica de hoje é sobre o cartão Saraiva, que não passa por comprovação de renda. Você tem anuidade grátis, participa de programas de vantagens e conta com um cartão Visa internacional. Solicite e receba em casa!

Cartão Trigg – Este é um cartão de crédito que passa por análise, mas o resultado da aprovação é rápido. Faça parte do mundo tecnológico financeiro e  controle tudo pelo celular. Sua grande vantagem é receber cashback. Ou seja, você recebe até 1.3% do valor gasto na sua fatura mensal.

Cartão de crédito Universitário – Para quem começou os estudos no Ensino Superior, este cartão é bem apropriado. Não exige comprovante de renda e nem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

Ótimo para controlar os seus gastos nesta fase da vida. É considerado um cartão de crédito com aprovação imediata, pois basta um comprovante de matrícula da instituição de ensino do estudante. Você pode solicitar online, veja aqui estas opções que separamos para você.

Confira mais opções de cartão de crédito com aprovação imediata

BMG Card Mastercard®: Especial para servidores públicos, aposentados e pensionistas. consulte com seu órgão pagador se possui convênio. Com este cartão, além de não passar por consulta aos órgãos de proteção ao crédito, é livre de anuidade.

Cartão Ibicard: Este cartão de crédito só pode ser solicitado em uma loja Ibi. Para pedir o seu, leve seus documentos, comprovante de residência e de renda. O cartão fica pronto em minutos.

Fique atento a contratação de um cartão de crédito

Como lembramos acima, os cartões podem ter aprovação mais rápida, mas não são sinônimos de rapidez. Para cartões emitidos na hora, indicamos que procure os estabelecimentos emissores.

Mas atentamos para que antes de solicitar este tipo de cartão de crédito, veja se pode ser usado em outras lojas e na internet. Pois alguns, só podem ser utilizados no estabelecimento em que o cartão foi emitido. Em casos assim, o cliente pode obter descontos em suas compras. Verifique se é benéfico para você.

Lembre-se, sempre quando for solicitar um serviço de cartão, leia o contrato, não caia em imprevistos ou taxas abusivas. Um cartão de crédito facilita muito a vida, mas também pode complicar, quando não usado de maneira correta.

Limite do cartão de crédito

A dica que vamos deixar para você é sobre o limite. Esses cartões com aprovação imediata, podem não ter um limite tão grande, mas ajudam nas compras do dia a dia. Ele pode crescer conforme o uso do cartão.

Se sua pretensão é um cartão com um limite maior, a aprovação do cartão, poderá não será imediata, pois as administradoras precisam de um tempo maior para a análise do perfil do cliente.

Se você ficou curioso para saber mais sobre como funciona o limite do cartão de crédito, nós já falamos sobre isso aqui no blog, vem ler!

Que tal dar uma olhada nos cartões que você pode solicitar online? Veja ainda essa nossa lista completa de cartões. Poder solicitar um, com praticidade e sem sair de casa, é bem legal, não é mesmo?

Se gostou do post, fique a vontade para navegar em nosso blog! E se tiver alguma dúvida ou sugestão, deixe aqui nos comentários. Até o próximo post!
Leonardo Jacomini da Foregon